domingo, 23 de agosto de 2009

Resumo da semana.

- O site Amazon.com já disponibilizou This Is Us para a pré-venda. Clique aqui para acessar.

- Se você ainda não tem sua coleção de CD's completa basta acessar o site Mimix.cl para a compra de todos os albums dos BSB. Confira aqui.

- Veja abaixo um vídeo de Brian e Beylee no Exclusive Weekend.



- Em uma entrevista ao site Rap-up.com, Nick diz quem é seu rapper favorito e que gostaria de gravar com ele. Confira abaixo a tradução da nota. TraduçãoBSB-Brasil.com.

Pode ser que os Backstreet Boys sejam mais conhecidos pelos seus hits no Top40, mas a banda também se rendeu ao hip hop.

Nick Carter, um dos integrantes do quarteto, demonstra sua admiração por Q-Tip. “Adoro Q-Tip. É o meu rapper favorito. Espero um dia poder gravar algo com ele.” Disse Carter ao Rap-Up.com.

A estrela pop nunca se encontrou com o líder do Tribed Called Quest, mas mesmo assim, adoraria trabalhar com ele um dia. “Quando lançamos Millennium, estavamos no Japão e a unica coisa que eu escutava era o álbum Beats, Rhymes & Life de Tribe. Escutava esse disco o tempo todo e inclusive disse ao Jeff Fenster (vice-presidente executivo da Zomba): “Vamos, me deixa conhece-lo, vamos gravar com ele”.

Nick, Brian, AJ e Howie também tem um outro rapper em sua lista de colaboradores desejados. “Também gostariamos de fazer algo com o Lil Wayne, mas sabemos que anda muito ocupado ultimamente”.

Os Backstreet Boys lançarão seu sétimo álbum de estúdio, o This Is Us, no dia 6 de outubro. O CD conta com a colaboração de T-Pain, RedOne, Jim Jonsin, Ryan Tedder e Claude Kelly.
- AJ dá uma entrevista para a ArtistDirect:

Por Rick Florino
Segunda, 17 de agosto de 2009.

A.J. McLean dos Backstreet Boys mergulha a fundo em seu mais novo álbum, This Is Us, diz que surpresas estão guardadas para a próxima turnê e muito mais nesta entrevista exclusiva da ARTISTdirect.com

Entrevista: “Nós somos rapazes muito, muito ocupados,” diz A.J. McLean.

Isto é pouco pra dizer a verdade, os Backstreet Boys estão mais ocupados que nunca. Você não consegue ser um dos maiores artistas pop de todos os tempos descansando em suas vitórias. Eles estão preparando o lançamento do álbum, This Is Us que está marcado para o dia 6 de outubro de 2009, e eles estão ensaiando para um enorme número de shows com data marcada para a turnê. Tudo também parece que vai ser tão monolítico como sempre com os BSB listando quem é quem entre os produtores do CD e preparando um show nos palcos que promete alcançar até o mais resistente rebelde contra BSB.

Agora mesmo, os Backstreet Boys estão focados em aperfeiçoarem aqueles passos e colocarem suas vozes em forma para a que promete ser a turnê de sua carreira. Como sempre, eles estão fazendo tudo pelos fãs. Enquanto trabalhava no set, A.J. McLean falou com ARTISTdirect.com sobre This Is Us, a próxima evolução ao vivo da banda, trabalhando com T-Pain e muito mais.

Ele e os meninos redefiniram ‘ocupado’, e aqui está o porquê…

Como estão os ensaios?
Estão bons. Nós estamos nos ensaios de dança agora, e estamos no meio da nossa terceira semana. Estamos nos esforçando.

Em que ponto tudo se torna ‘automático’ de novo?
É engraçado você mencionar isso porque parece que está começando agora. Nos tomou umas duas semanas para construir nossa energia e voltar ao ritmo das coisas. Nós não tivemos ensaios de dança por um tempo. Merda, tem quase oito meses (risos). Levou um tempo pra re-aclimatar e tirar as teias de aranha, mas as coisas estão indo muito bem agora. Todos estão com bom humor, e a nova coreografia está muito boa.

O quanto você acha que vocês e os outros rapazes evoluíram desde o ciclo do último Cd e turnê ?
Existem algumas partes diferentes. Desde o início, nós estamos mais velhos. Nossos pontos de vista estão um pouco diferentes. Mas, eu acho que o fato de termos continuado amigos e continuarmos felizes por tanto tempo é o que nos mantém seguindo em frente. Nós também temos os melhores fãs no mundo inteiro. Eles nos mantém abastecidos. Nós fomos tão abençoados por termos fãs em todo o mundo. Não é só nos EUA ou em um único território, mas em todos os lugares.

Em termos de música que vocês estão fazendo, onde vocês estão com o This Is Us?
Na minha opinião, para essa geração, This Is Us é comparável ao Millenium. Que é uma grande coisa pra gente dizer, mas tem tantos grandes hits neste Cd. Nós temos bastante sorte de termos estas músicas. Quando você está sentado a uma mesa com seus agentes, sua gravadora, seu publicitário e todos os caras do grupo e vocês não conseguem escolher um primeiro single porque tem músicas boas demais, é incrível. É um bom problema pra se ter.

Como foi trabalhar com T-Pain e RedOne?
Foi Maravilhoso! Espero que nós não tenhamos feito papel de idiotas (risos) e possamos levar essas relações a frente no futuro por mais discos. Red foi um cara muito humilde e com os pés no chão, mas ele é divertido pra Caramba! T-Pain é totalmente o oposto. Pain está em todo o lugar. Ele é doido, engraçado e divertido. Ele sempre quer se divertir – trabalho, trabalho, trabalho, festa, festa,festa. Ele também é um bebê. Ele tem só 24 anos.

O processo criativo de vocês mudou em alguma coisa com este álbum?
Nós somos bons fazendo o que nós fazemos sempre. A coisa mais diferente e aleatória que a gente fez foi trabalhar com produtores diferentes. Cada um de nós vai lá e canta a música inteira do início ao fim só pra que cada produtor novo possa ouvir a voz de todos. Depois, nós voltamos a música e ele diz, “ Ta bom, esse é o esboço que eu fiz. Nick na primeira metade do primeiro verso; depois Brian. Depois nós vamos colocar A.J. no refrão e voltamos pro Nick.” É assim que nós estamos fazendo agora, o que é muito sexy. E faz as coisas irem bem mais rápido.

É como se vocês estivessem montando um quebra-cabeça juntos, mas sabendo como ele deve ficar. Como o show ao vivo vai mudar? Tem alguma coisa que vocês não fizeram ainda?
Eu acho que vocês vão ter que esperar pra ver (risos). Vai ter um monte de coisas incríveis nesta nova turnê. Nós, na verdade, estamos acabando de juntar as últimas pontas soltas com algumas idéias que nós tivemos e estamos fazendo tudo isso acontecer. Vai ser verdadeiramente um show dos Backstreet Boys.

É legal ver os fãs trazendo seus filhos para os shows ?
É inacreditável para nós porque nós somos um grupo completamente novo para essas crianças. É como uma reinvenção. Está começando um renascimento dos fãs dos Backstreet Boys o que é ótimo.

É algo que os pais podem dividir com os filhos.
Exatamente! É um show positivo com músicas positivas. Não tem nada de vulgar ou profano. É um caso de família.

O show é um bom lugar de escape para as pessoas esquecerem seus problemas por duas horas.
É isso mesmo!

Tem um elemento cinemático nos shows de vocês?
Eu nunca vi as coisas desse modo. Eu cresci no teatro musical, então pra mim é como fazer uma peça – especialmente com esta nova turnê. O show inteiro não tem um script, por assim dizer, mas nós contratamos um diretor pra isso. Vai ter uma vibração mais parecida com a do teatro. Mas, ainda vai ser cheio de energia e dança – o que você espera dos Backstreet Boys. Enquanto isso, nós estaremos atuando. Definitivamente vai ser uma turnê diferente pra nós. Como nós crescemos e nossos fãs crescem nós temos que continuar oferecendo coisas novas. Vamos todos nos unir e buscar novos objetivos. Se esses objetivos nos levam a criar coisas novas, sejam elas vocalmente, musicalmente, com relação a produção, palco , ou álbum – a gente faz!
- A Zomba preparou uma página para a divulgação de STMH. Clique aqui para conhecer.

- Divulgada pela Sony da China uma suposta tracklist de This Is Us, até então ainda não confirmada oficialmente.

1. Straight Through My Heart
2. Bigger
3. Bye Bye Love
4. All Of Your Live (You Need Love)
5. If I Knew Then
6. This Is Us
7. PDA
8. Masquerade
9. She's A Dream
10. Shattered
11. Undone
- O single de STMH já pode ser encontrado na internet, confira abaixo a tracklist apenas com remixes da música.

01 Straight Through My Heart (Main Version) 3:28
02 Straight Through My Heart (Dave Aude Club Mix) 6:41
03 Straight Through My Heart (Dave Aude Radio Edit) 3:50
04 Straight Through My Heart (Jason Nevins Mixshow) 5:35
05 Straight Through My Heart (Jason Nevins Radio Edit) 3:37
06 Straight Through My Heart (Instrumental) 3:28
Créditos&Fontes:
BSB-Brasil.com/Thebsb.com.br/BSB-Unbreakable.com/BSFanLives.com.ar/BSB-Back-To-You/AtistDirect/Rap-up.com/BSBchina_Tony
@ LD

Nenhum comentário: