

O álbum vem sendo analisado por algumas músicas que vazaram na internet e tem cosquistado as mais variadas opiniões.
O principal ponto de discussão é a diferença no estilo musical da banda, que mudou o seu som de baladas românticas e músicas dançantes (ponto forte nas boybands), para batidas cheias de efeitos e vozes "robotizadas", tudo para se adaptar a indústria musical atual. Nota-se que os BSB estão seguindo, "quase" que cegamente, o estilo Usher, Chris Brown e Ne-yo. Aliás, alguns dos cantores citados fazem parte da produção de músicas para o cd.
O problema é que muitas fãs consideram a mudança radical demais e acham que ela afeta a personalidade da banda.
A pergunta é: Os BSB estão certos em motificar uma forte característica da banda para serem aceitos de volta as paradas?

Mariah Carey é um outro exemplo de sobrevivência no mundo pop. Com sua carreira iniciada em baladas de grande potência vocal, hoje ela mantém seu espaço entre uma das musas do R&B, após um álbum e filme de fracassos.
Com os exemplos dados, talvez seja mais fácil entender a mudança da banda.
Seus últimos dois álbuns foram fiéis à fórmula inicial e foram extremamente bem aceito pelas fãs, mas ainda não os trouxeram nem perto do sucesso que tiveram anteriormente.
A vontade de voltar e permanecer na mídia é visível nos meninos, então talvez o esforço seja válido.“This Is Us” tem lançamento previsto para Outubro, o primeiro single ja foi confirmado e sera Straight Through my Heart e a turnê tem inúmeras datas marcadas.
Resta-nos esperar para opinar e saber se as mudanças ajudaram a quebrar um pouco o preconceito contra as bandas de garotos, e se o tão desejado sucesso foi alcançado.
E sempre lembrar que apesar de tudo, BSB têm estilo próprio e dão seu toque pessoal em tudo que fazem.
Por enquanto, os fãs tem que apoiar o grupo e renovar os ouvidos para o que está por vir, afinal, com os artistas se atualizando, não serão os fãs os que ficarão para trás.
A expectativa continua!