
Veja abaixo a tradução da entrevista dada pelo Nick para a revista In Rock do Japão.
- Bom Nick, onde estão agora?Créditos: BSBchina_Tony
Nick: Na Califórnia
- É para a gravação?
Nick: Emm, realmente não, descansando agora. A última vez, quando terminamos de gravar descansamos um pouco por 10 dias, ah não deveria ser aproximadamente uma semana. E vamos estar em estúdio de novo no próximo mês para os meses seguintes, estamos totalmente concentrados na gravação do novo cd, fizemos muito, mas ainda existem muitas coisas para fazer.
- Uau, isso significa que o novo álbum está quase terminado?
Então, como você se sente sobre isso?
Nick: Em geral, música pop é muito forte e mais R & B dance music, eu acho. E desta vez temos muitos convidados famosos produtores, como a T-Pain, Ne-Yo, Max Martin e assim por diante. e não apenas eles, muitos outros aderiram produção do álbum.
- Como escolhem as músicas para o álbum?
Nick: Todos participam sempre e quando são boas as produções, cada um participa todos sabem que queremos voltar aos palcos e as performances e queremos fazer um álbum que todos nós amamos.
- Por ser um Backstret Boys, como um Backstreet Boys que tipo de músicas que você realmente quer fazer?
Nick: A parte da letra é claro que eu quero fazer canções sobre o amor, mas não limitados a isso, todos estamos sendo muito ativos dessa vez Você sabe que nós crescemos com os nossos fãs, então o conteúdo de nossas músicas também se tornam mais maduros. De qualquer forma, queremos que este álbum possa ser aceitável para todos.
- Parece que sempre que vocês está no estúdio, você se concentra principalmente no novo álbum?
Nick: Sim, certamente que estou sempre em estúdio, é porque eu gosto de estudar e eu gosto muito de trabalhar. Sempre nos animamos a fazer melhor música, e também para tornar melhor o grupo, eu sempre pensei dessa forma.
- Onde encontrar a inspiração para o álbum?
Nick: Sobre a inspiração, eu acho que vem de diferentes estilos de música que existem no mundo. Na verdade, fui a um clube para desfrutar da música que existe e desta forma pode inspirar. Além de viajar para várias partes do mundo, e você sabe que as pessoas vivem em diferentes culturas e ouvem música diferente.
- Tem inspiração com a música Japonesa?
Nick: Claro que sim.
- Eu ouvi que o novo álbum será lançado este ano. É verdade?
Nick: Emm. Pelo menos é isso que estamos planejando, nós nos empenhamos para fazer logo que possível e, se assim for, faremos uma nova turnê mundial.
- Qual parte do álbum você acha que os fãs esperam?
Nick: Eu acho que os fãs sentem que todos nós estamos crescendo. Claro, algumas partes não mudou, como ainda há quatro de nós, haha. acho que você pode sentir isso. Ao mesmo tempo, estamos sempre à procura de progresso, é assim que fazem a música que as pessoas possam ouvir.
- Tem sido ativo no palco, cobertos com a Glória de Backstreet Boys, que deve ser duro para cavar novos materiais, assim como você encontrar o equilíbrio para isso?
Nick: É difícil, sim. Para dizer que é verdade, o álbum "Never Gone" e "Unbreakable" o que temos feito nos últimos anos, ainda estão na fase de auto-definição. Na verdade, a nova música dos Backstreet Boys é o processo de escavação então ainda temos de produzir mais álbuns para mostrar. Olhando para trás como se pode ver que ele estava mais para o sucesso do "Millenium". Nós sempre sabemos que leva tempo para explorar o nosso potencial, mais uma vez.
- Você fez isso, e eu vi "The Ellen DeGeneres Show", que contou com a presença .
Nick: Emm? Sério?
- Acho que você é corajoso suficiente para confessar a um grande show no seu passado com álcool e drogas. Então, uma vez que você fez sua confissão, a dose administrada é completamente sobre isso?
Nick: Eh, sim
- Isso foi o que fez você fazer tal confissão?
Nick: Err. O que me fez fazer isso, talvez seja apenas o resultado do fato que eu já sofri tantas coisas, que, depois, quero partilhá-los com outros. Bom, como alguns pensamentos aleatórios que só bateu na minha cabeça. Embora confessando o lado negro do meu passado, eu percebi que eu ganhei uma nova percepção de mim mesmo, e aquilo que é mais, eu percebi que as coisas estavam a ficando sérias. Também, eu era o tipo de pessoas que estão dispostas a ajudar os outros, enquanto eu puder, eu gosto de ajudar os outros por qualquer meio. Você sabe, você pode mudar os pensamentos de alguém que é a minha experiência.
-Então, quando você disse que sua experiência, não seria fornecer algumas informações?
Nick: Sim, minha intenção de informar algumas algumas coisas sobre as histórias pelas quais estou crescendo e eu pensei que as pessoas enterdería muito melhor.
- Quando se trata de drogas, há muitos tipos e qual é o seu?
Nick: Eu tentei muitos, mas agora estou limpo. Eu experimentei felicidade, bem como aflição, mas no final ela ainda estava me machucando A principal causa da minha piora estrutural é o excesso de beber e dependência.
- Porque você acha que você precisava deles? Porque você se sentir inseguro? Ou por algum outro motivo?
Nick: Na verdade ninguém sabe os verdadeiros motivos. Talvez seja efeitos dos meus pais ou talvez os hábitos e costumes da minha família. Penso que há muitas razões interagiram, e provavelmente a minha mãe tem um grande efeito. Você sabe, eu cresci com os meus irmãos, que vivem uma vida dura, então eu entrei no círculo do entretenimento. É isso, talvez.
- Bem, você já discutiu este assunto com Brian e Howie? Eles não te impediram?
Nick: Não realmente não disse a eles.
- Como você disse, todos estes são passado agora?
Nick: Sim, agora estou totalmente limpo, mas eu sou uma pessoa comum, você sabe, eu não sou perfeita e cometer alguns erros. Então, quando eu estou prestes a fazer algo ruim, gostaria de dizer que eu mesmo vou voltar para o correto em breve. Agora estou realmente limpo, e estou tentando me tornar um cara legal.
- Então, uma nova vida?
Nick: Eu sempre ando ao ar livre, após algumas leituras e video game.
- Video games?
Nick: Eu sou um grande fã de video games Numa palavra, gostaria de tentar fazer muitas coisas para me recuperar Às vezes, caminhando na praia e jogo vôlei, após algumas atividades, ou a pé e tentar mudar o meu velho mau estilo de vida.
- É importante que você decida aderir à você. Quer uma bebida, agora?
Nick: Mesmo que eu quisesse, eu controlo.
Fonte: whatsupsbsb