sábado, 8 de agosto de 2009

nickcarter.net

Photobucket

Nessa última quinta-feira (06/08) Nick atualizou o seu blog no seu Fan Club oficial!

Dancin is fun...

I'm officially sweating my ass off as I type. RoRo and Chosen got us Daaaaancin. YEAH!! The choreography is GREAT. We hired Fli to Organize it and help with the next World Tour. Its like old times again. I really think that your gonna be suprized. ( YES I KNOW HOW TO SPELL "surprised" LIVEDAILY.) lol. Anyways, The show is going to be packed with so much. The stage is going to be visually explosive. Were talking about bringing out dancers again. And with the new music. Especially songs like STMH. I believe that this will be one of our BEST ALBUMS AND SHOWS EVER. I think it has something to do with the quality of songs that we chose. It not only amps us up, but it makes us feel like were back in our zone again. The feeling of Electric flows through not only us , but everyone that watches us dance and prepare for this amazing process. As you can tell. I'm very HAPPY!! teehee . I know that i always say it , But I'm so lucky to be a part of something so special and so unique. Think about it? How many people thought we would still be here? Were what they call a BOYBAND. And from their eyes we are supposed to die. Well, I say that we are here to stay. Anyways .i gotta run their calling mee.. see ya

Dançar é divertido...
Estou oficialmente suando pra caramba enquanto eu escrevo. RoRo e Chosen nos fizeram dançar. YEAH!! A coreografia é ótima. Contratamos Fli para organizar e ajudar com a próxima turnê mundial. É como nos velhos tempos. E realmente acho que vocês vão ficar surpresos. (é eu sei como escrever Surpreso LIVEDAILY.) rs. De qualquer forma, o show vai estar cheio de coisas. O palco vai ser visualmente explosivo. Estamos falando de ter dancarinos de novo. E com a nova música. Especialmente músicas como STMH. Acredito que esse vai ser um dos melhores albúns e shows de todos os tempos. Acho que tem algo a ver com a qualidade das músicas que escolhemos. Não somente nos dá ânimo, mas faz com que a gente se sinta na nossa área de novo.
A energia passa não só em nós, mas em todo mundo que nos assiste dançar e nos preparar pra esse processo maravilhoso. Como vocês podem perceber. Estou muito FELIZ!! uhul. Eu sei que sempre digo isso, mas sou tão sortudo de ser parte de algo tao especial e único. Pensa só? Quantas pessoas acharam que ainda estaríamos aqui?
Somos o que eles chamam de BOYBAND. E pelos olhos deles nos deveríamos morrer. Bem, eu digo que estamosaqui pra ficar. De qualquer forma tenho que correr eles estão me chamando.. Até mais

4 comentários:

Julya disse...

"Somos o que eles chamam de BOYBAND. E pelos olhos deles nos deveríamos morrer. Bem, eu digo que estamosaqui pra ficar"

eh isso ai carter =DDDD

Mari_* disse...

"Somos o que eles chamam de BOYBAND. E pelos olhos deles nos deveríamos morrer. Bem, eu digo que estamosaqui pra ficar"

Ui, acho q essa doeu um pouco. =p Arraza loiro.

Jussara Silva disse...

Go Mr. Carter
manda todo mundo catar coquinho na praia de Itapuã.
huahhaha

karine disse...

Ah dançarinos de novo? que coisa maravilhosa!