segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Artigo de Toby Knapp


Toby Knapp da rádio HOT 99.5 de Washington DC falou dos Backstreet boys em seu blog.

“Não é porque eu sou tiete.

Sem dúvida, Nick é um amigo com quem eu bebi anteriormente. Semn dúvida, sua ex foi minha vizinha por um tempo.

Sem dúvida, houve um tempo em Myrtle Beach… e claro, outras incontáveis vezes em Tampa…

Sem dúvida, eu dormi no quarto de hóspedes de Tommy Chuck, onde ele recebeu algumas moças e ela deixou os sapatos debaixo da cama que estavam, bem.. ainda estavam lá meses mais tarde.

Não é só isso. É um pouco mais profundo…

… E não é porque eles tiveram uma carreira paralela a minha.

É porque eles são um grupo de pessoas talentosas que perseveraram. Eles não tentaram ser o NSync. Eles não tentaram ser Justin Timbarlake. Eles foram fiéis a si próprios e à sua música, e para mim, isso é o que os torna artistas de verdade. Eles tiveram problemas. Tiveram altos e baixos, carreiras solo e cd’s fracos na visão dos críticos.

Mas eles permaneceram fiéis a eles mesmos.

Podemos dizer a mesma coisa? Outros artistas podem dizer a mesma coisa?

‘Never Gone’ foi, provavelmente, um dos melhores cd’s do início ao fim que eu já ouvi. E eu o escutei uma tonelada de vezes dirigindo de Columbia/SC para Raleigh/NC para ver a ‘poster girl’ que eu estava namorando naquela época.

Unbreakable foi um cd incrível com algumas músicas que, bem, conectaram comigo num tempo que eu estava com alguém que me deixou ‘helpless when she smiled’.

Eu lembro de ter visto Nick pela primeira vez em, hmmm… um ano ou mais em Myrtle na turnê Never Gone e ele veio até mim como se ainda estivéssemos em Tampa e foi como “Como os BUCS vão se sair esse ano…”

Um cara real. Apesar do que os tablóides quiseram que acreditássemos.

Eu não vou julgá-lo. Que direito eu tenho?

Era tipo o tempo em que Willa e eu… e Nick… sentamos em Vegas e nos divertimos ao vivo no Radio Music Awards… exatamente antes dele e eu termos almoçado em algum lugar no, então, Paris Hotel Galleria (hoje Planet Hollywood).

Eles conseguiram.

Eles permanecem fiéis a eles e música deles. Por isso eu permaneço fiel a eles. Lealdade é algo muito forte em nossa mília - nos altos e baixos - e através disso tudo, permanecemos fiéis…

E então, é por isso que apóio os Backstreet Boys.

Eles tem um novo single e um novo cd sendo lançado em poucos dias. Dê a chance a eles. Eles vão mexer com você novamente. Eu prometo…

… e se eu estiver errado, eu vou comprar o jantar para nós na Sonic.

Sejam abençoados até amanhã…

Toby”


Fonte:BSB Brasil

Nenhum comentário: