Backstreet Boy Aj McLlean conduz uma vida dupla como um roqueiro ’sem nome’.
Os Backstreet Boys estão de volta de novo. A boy band está lançando um novo álbum nesse outono e vai provavelmente alcançar rankings internacionais de vendas em milhões e vários Top 40 hits. Mas o Backstreet Boy Aj McLean, que considera Green Day e Hollywood Undead como algumas de suas atuais bandas favoritas, não estava especialmente influenciado pelas boybands que vieram antes da dele. ‘Eu definitivamente cresci como um cara do rock’, Mclean diz pra Spinner. ‘Eu definitivamente não cresci ouvindo pop.’
McLean diz que sua mãe era uma senhora rockeira que o introduziu a alguns clássicos como: Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd e Creedence Clearwater Revival. Quando ele ficou mais velho, ele começou a explorar bandas como Parliament, Stevie Wonder e Prince. A questão á que ele não cresceu ouvindo o que ele chama de “música chiclete”.
Então, durante o tempo inativo entre fazer albuns de pop chiclete e turnês mundiais, McLean às vezes faz pequenos shows em clubes de rock como o seu alter-ego “Johnny No Name”. Mas porque uma pessoa diferente? ‘Johnny é esse meu lado que pode ser um roqueiro e um tipo mais aceito do que se eu vier de uma boyband e não de um grupo de rock’, diz McLean candidamente. ‘Isso deve ser o que está no meu coração, mas as pessoas não vão olhar pra mim desse jeito e realmente entender ou perceber isso. Mas se o Johnny faz, ninguém fala nada porque é uma pessoa totalmente diferente.’
Bem, não exatamente. Eles são basicamente a mesma pessoa, na verdade - mas não diga isso ao AJ. Aparentemente, Johnny No Name é Britânico. E McLean tem criado outras diferenças tambem. ‘Há várias coisas nele que não são como eu.’, diz ele.
Ok, então. Ainda é fato que o homem por trás de Johnny No Name na verdade tem um nome pra ele mesmo e, de fato, vendeu mais de 76 milhões de albuns pelo mundo a fora. Isso não é piada. Atente a essa conta crescendo em Outubro quando Mclean (como ele mesmo) e seus amigos Backstreet Boys lançam ‘This is us’, com a colaboração de T-Pain, Max Martin, RedOne e mais. Estranhamente Johnny No Name não aparece nesse.
fonte: Spinner.com créditos: BSB-BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário