sábado, 25 de julho de 2009

Entrevista com Howie

Photobucket


Howie foi entrevistado pelo site alemão derwesten e falou sobre o grupo, sua carreira solo e um pouco sobre sua vida pessoal.


Uma vida sem hits (Shape Of My Heart) e shows dos Backstreet Boys - para os verdadeiros fãs é inacreditável! Para o membro da banda, Howie Dorough, também é: antes da nova turnê começar (16/11 em Oberhausen), nós conversamos com o Backstreet Boy de 35 anos sobre o passado, e novos objetivos.

Olá Howie! Antes de tudo nós queremos te dar os parabéns: Você é pai. Isso mudou a sua vida?

Howie: (risadas) Mais do que tudo o meu sono. E agora eu sinto que há mais coisas que valem a pena viver. Um filho completa a sua vida. Eu não posso esperar para mostrar o mundo ao meu filho.

No outono haverá a primeira oportunidade. Você estará em turnê com os Backstreet Boys. E antes disso, vocês vão lançar um novo CD – o que podemos esperar?

Howie: Nós estamos felizes por tentar coisas novas e continuar nossas fronteiras. É claro, o CD será “dançável” e será POP, mas incluirá algumas músicas RnB.

O que podemos esperar dos shows na turnê? Serão mais diaforéticos?

Howie: Claro. Parece que nós dançaremos mais no palco do que o que os fãs estão acostumados.

Sério? Vocês não estão ficando mais jovens...

Howie: É verdade. Nós não temos mais 20 anos, mas somos jovens o bastante para fazer um grande show. Espere para ver se isso vai acontecer quando tivermos 50 anos.

A sua comunidade de fãs mudou desde o começo?

Howie: Só um pouquinho. Há meninos e meninas nos shows, jovens e velhos. E alguns fanáticos são pais que trazem seus filhos com eles. Eu gosto muito disso.

Após uma grande separação, em 2005 vocês celebraram seu retorno. Você agradece pelo sucesso mais do que antes?

Howie: Sim. Agora nós estamos realmente gratos por poder gravar músicas e sair em turnê. Nos anos 90 o sucesso seria normal para nós. Por isso decidimos que precisávamos desse tempo separados. Estávamos quase acabados.

O Kevin saiu da banda. Você sente falta dele?

Howie: Com certeza! Ele era uma parte da banda muito importante, e para mim, ele sempre será um Backstreet Boy. Mas ele quis mudar e nós respeitamos sua decisão. Enquanto isso, ele criou uma família e fez alguns trabalhos como ator.

Você também fez trabalhos como ator. Você sente uma falta de desafios por parte dos Backstreet Boys?

Howie: Não. Com os Backstreet Boys também há novos desafios todo dia. Mas, adicionalmente, todos nós fazemos algo que queremos.

Sua imagem é mais a do cara bonitinho e comportado. Você seria também um tipo mais rebelde como o AJ?

Howie: (risadas) De jeito nenhum! Eu nunca fui do tipo que chama a atenção. Estou feliz comigo mesmo.

E quando será o dia em que você não vai mais querer ser dos Backstreet Boys?

Howie: Nunca. Eu não consigo imaginar isso. Nossos fãs ainda querem nos ouvir e nós formamos um bom grupo. Então por que sair? Os tempos como um Backstreet Boy são os melhores da minha vida.

Fonte: derwesten / BSB.com.br
Tradução: Equipe BSBR

Um comentário:

Nat disse...

MEU DEUS QUEM DEIXOU ELA POSTAR?
hauuhauhauhha super bem postado manusca