quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nova música


Mais uma música vazou na internet.
Dessa vez foi "Helpless" que caiu na rede antes do previsto, mas por sorte dos meninos *e azar dos fãs* foi apenas um pedacinho da música.

Para fazer o download, clique aqui.

Fonte: Jheimis @orkut.

Um comentário:

Mari_* disse...

Embora esteja bem fora do de sempre e embora eu esteja vendo o chicote da lingua de muita gente qdo falarem q bsb tão apelando pro hip hop rsrs e tipo tão mesmo discaradamente, eu to gostando BASTANTE dessas músicas q estão vasando, exceto algumas q são bem chatas. E já falei q nem é pq é bsb não, é pq eu acho q sou do gueto, só sou meio irrustida, disfarçada. srsrrs Por enquanto tá legal. Eu ´só não queria q eles extinguissem completamente a essência deles. =/ Afinal, mudar é legal, é essencial e faz parte mas uma vez pop, sempre pop and i like that. ;)