quinta-feira, 7 de maio de 2009

Backstreet Boy Howie Dorough dá as boas vindas ao filho.

No site da Revista People, temos a primeira reportagem falando sobre a chegada de James ao mundo, na última quarta-feia, 06.

Temos um novo Backstreet Boy: Cantor Howie Dorough e sua mulher Leigh, se tornaram pais de primeira viagem na última Quarta-feira. James Hoke Dorough nasceu as 230 da tarde, no dia 6 de Maio em Los Angeles, pesando 2kg e 400g. Apesar do casal não esperar James até Junho, ele nasceu saudável, o representante do casal afirma. O nome do meio do bebê é uma homenagem ao pai do Backstreet Boy, Hoke, que falecei em Junho de 2008 após uma batalha contra câncer de cerebro e pulmão.
Os novos pais, ambos 35, anunciaram a gravidez em Janeiro. Na época eles não queriam saber o sexo do bebê mas esperavam por um menino porque não havia um homem para carregar o nome da familia. "Eu acho que todo mundo adoraria ter um menino", Dorough disse a PEOPLE na época. "Estamos apenas esperando por um bebê saudável". "Eu sei que ela será uma ótima mãe," o futuro pai adicionou. "Se ela pode tomar conta de mim, o maior bebezão do mundo, eu acho que ela vai se sair bem com o pequeno que esta vindo." Leigh disse: "Eu acho que ele vai ser de maior ajuda, mais do que todo mundo espera. Ele vai ser o que levanta a noite para trocar fraldas. Ele é um grande parceiro para mim."

Fonte: Revista People

Um comentário:

Jussara Silva disse...

ehh! que fofo, que o baby do D tenha muita saúde. Agora só falta o Nick e o Jay ser papi.