quinta-feira, 7 de maio de 2009

AJ e Denise em Especial de Dia das Maes


Escritora de StarShine e Mãe, Denise Solis juntamente com seu filho, Backstreet Boy Alex "AJ"McLean, entrevistaram um ao outro sobre a sua relação nesse especial de Dia das Mães!
Denise para AJ


Qual é a lembrança de infância que ficou na sua
memória?

Quando eu tinha mais ou menos 7 anos, nós estávamos
voltando para casa de um ensaio de teatro e estava escuro e chovendo. De repente
minha mãe passou por cima de um grupo de cones larajas e eles voaram por cima do
carro um por um. Eu estava tão assustado que eu me afundei no banco e cobri os
meus olhos. Quando ela finalmente parou, tudo o que eu me lembro dela dizer foi
"Eu não me lembro desses cones estarem aí quando nós viemos hoje a
tarde".




Me descreva como mãe numa
frase.

A melhor mãe do mundo.



Você se arrepende por ter sido criado por uma
mãe solteira e sua avó?

De forma alguma. Eu sempre senti que fui criado da
melhor forma possível. Tive uma infãncia maravilhosa.




Você tem algum conselho para crianças sendo
criadas por mães solteiras?

Aqui vai: Primeiro, sua mãe esta
sempre certa. Segundo, seja paciente. Terceiro, mães podem ser pais também, como
jogando baseball com você. Quarto, as ame duas vezes mais, elas estão fazendo
dois trabalhos.



Fonte: incomplete-men.com

Um comentário:

BSB Rox disse...

Ola meninas, td bem?
Somos do BSB rox e vimos o blog de vcs no site da nossa miguinha do BSB - panic..
Tb gostariamos de nos afiliarmos a vcs ok..
Bjos e passem la depois..
Stuff BSB Rox